SuperEasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tradução Crusader Kings 2

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

251Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Arquivo v2_00_5(7) Seg Ago 06, 2018 1:32 pm

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
Sou novo aqui, mas já participei de outras traduções.

Pegarei os seguintes arquivosa:
MonksAndMystics_08(32)
MonksAndMystics_09(32)
MonksAndMystics_10(32)

Tenho dúvidas:
1º - as linhas com "\n" devem ser traduzidas? Ou não devem ser traduzidas?
Pode dar algum exemplo? Estou confuso nesta parte!

252Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Ago 06, 2018 7:13 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
Thayrone escreveu:Reservando o arquivo MonksAndMystics_06(32)...

Marquei aqui Very Happy

Terminou o v2_00_4(7)?

Terminei, eu mandei, se não recebeu eu mando outro mp

253Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Ago 06, 2018 7:15 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
edvaldosmr escreveu:Sou novo aqui, mas já participei de outras traduções.

MonksAndMystics_08(32)
MonksAndMystics_09(32)
MonksAndMystics_10(32)

Tenho dúvidas:

as linhas de texto sim, o \n não, ele é para pular linha penso eu. Você so deixa o \n do jeito q ta mas a linha pode ser traduzida

254Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Ago 07, 2018 12:38 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Thayrone escreveu:
C4rbs escreveu:
Thayrone escreveu:Reservando o arquivo MonksAndMystics_06(32)...

Marquei aqui Very Happy

Terminou o v2_00_4(7)?

Terminei, eu mandei, se não recebeu eu mando outro mp
Acho que acabei perdendo kkkk.
Recebi aqui no MP, valeu!!
Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

255Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Ago 07, 2018 12:39 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
edvaldosmr escreveu:Sou novo aqui, mas já participei de outras traduções.

MonksAndMystics_08(32)
MonksAndMystics_09(32)
MonksAndMystics_10(32)

Tenho dúvidas:

É igual o Thayrone falou. Very Happy
Recomendo que você pegue um arquivo de cada vez, mas se tem certeza que vai conseguir traduzir os 3 da um aviso aqui que eu deixo marcado

256Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Ago 07, 2018 6:28 pm

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
C4rbs escreveu:É igual o Thayrone falou.  Very Happy
Recomendo que você pegue um arquivo de cada vez, mas se tem certeza que vai conseguir traduzir os 3 da um aviso aqui que eu deixo marcado

Tá pronto. Mandei-te os links por mp.

Pegarei agora os arquivos:
MonksAndMystics_11(32)
MonksAndMystics_12(32)
MonksAndMystics_13(32)

anota lá para avisar os demais.

Uma dúvida: de todos os arquivos, aqueles do jogo base já estão traduzidos e corrigidos? Em que ponto da tradução nós realmente estamos?
Grato desde já!

257Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Ago 07, 2018 10:25 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
edvaldosmr escreveu:
C4rbs escreveu:É igual o Thayrone falou.  Very Happy

Tá pronto. Mandei-te os links por mp.

Pegarei agora os arquivos:
MonksAndMystics_11(32)
MonksAndMystics_12(32)
MonksAndMystics_13(32)

anota lá para avisar os demais.

Uma dúvida: de todos os arquivos, aqueles do jogo base já estão traduzidos e corrigidos? Em que ponto da tradução nós realmente estamos?
Grato desde já!

Nem todos do jogo base foram traduzidos, e nenhum corrigido, estamos caminhando devagar.
Provavelmente uns 65%

258Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Ago 09, 2018 10:55 pm

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
C4rbs escreveu:

Nem todos do jogo base foram traduzidos, e nenhum corrigido, estamos caminhando devagar.
Provavelmente uns 65%

Seria possível listar quais arquivos do jogo base ainda não estão traduzidos? (para que sejam traduzidos de antemão)

259Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Ago 09, 2018 11:06 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
edvaldosmr escreveu:
C4rbs escreveu:

Provavelmente uns 65%

Seria possível listar quais arquivos do jogo base ainda não estão traduzidos? (para que sejam traduzidos de antemão)
Cara eu não sei ao certo, mas acho que todos que estão na pagina inicial são do jogo base, já que todos foram retirados da pasta original dentro do jogo sem DLC

260Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sáb Ago 11, 2018 11:37 am

ThunderPlays

ThunderPlays
Membro
Membro
MonksAndMystics_3(32) Terminado

Começarei o MonksAndMystics_7(32)

261Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sáb Ago 11, 2018 3:37 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
ThunderPlays escreveu:MonksAndMystics_3(32) Terminado

Começarei o MonksAndMystics_7(32)

Anotado! Cool

Valeu

262Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Concluindo... Sáb Ago 18, 2018 9:18 am

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
Concluído os arquivos abaixo:
MonksAndMystics_11(32)
MonksAndMystics_12(32)
MonksAndMystics_13(32)

Mandei-te o link por MP.

Sabe dizer se alguém desistiu de suas traduções? Vi muitos arquivos marcados em amarelo na página 1, o que indica que estão sendo traduzidos. Todavia, não vejo nenhuma atualização há um bom tempo, o que pode indicar que os responsáveis não mais estão interessados na tradução.

Poderia separar, entre os arquivos do jogo base (não arquivos de DLC), aqueles que ainda precisam ser traduzidos? Quero pegar arquivos do jogo base antes de traduzir as DLCs.

Acho que devemos ir por parte. De nada adianta traduzir as DLCs se o jogo base não estiver traduzido e corrigido.

263Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sáb Ago 18, 2018 11:12 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
edvaldosmr escreveu:Concluído os arquivos abaixo:
MonksAndMystics_11(32)
MonksAndMystics_12(32)
MonksAndMystics_13(32)

Mandei-te o link por MP.

Sabe dizer se alguém desistiu de suas traduções? Vi muitos arquivos marcados em amarelo na página 1, o que indica que estão sendo traduzidos. Todavia, não vejo nenhuma atualização há um bom tempo, o que pode indicar que os responsáveis não mais estão interessados na tradução.

Poderia separar, entre os arquivos do jogo base (não arquivos de DLC), aqueles que ainda precisam ser traduzidos? Quero pegar arquivos do jogo base antes de traduzir as DLCs.

Acho que devemos ir por parte. De nada adianta traduzir as DLCs se o jogo base não estiver traduzido e corrigido.
Sim, tem uns arquivos parados a muito tempo de pessoas que não se pronunciaram mais, acho melhor deixarmos esses por últimos, depois de finalizarmos todos aqueles que estão disponíveis

Eu não sei exatamente se tem arquivos de DLC sendo traduzidos aqui, como eu disse na pagina inicial, eu peguei de um site em que tava parada a tradução, foram todos retirados da pasta principal do jogo

264Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Ago 22, 2018 8:54 am

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
Vou pegar os seguintes arquivos:
MonksAndMystics_13 (32)
MonksAndMystics_14 (32)
MonksAndMystics_15 (32)

265Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Ago 24, 2018 9:45 am

Rundas

Rundas
Membro
Membro
Bom dia.
Sou novo aqui e quero ajudar nas traduções desse e talvez no futuro em outros jogos. Pra esse tipo de jogo acho que vai ajudar muito a mim e outros jogadores aproveitar melhor Smile
Posso pegar o jade dragon?
Tem algum outro arquivo que sugerem? Valeu.

266Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Ago 24, 2018 3:37 pm

Rundas

Rundas
Membro
Membro
Uma outra dúvida, como não estou com os arquivos de jogo aqui. Pra substituir essas versões traduzidas no jogo é fácil?
pra ir testando a tradução e entender melhor onde determinados termos podem encontrar uma tradução melhor.

267Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Ago 24, 2018 8:49 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Rundas escreveu:Bom dia.
Sou novo aqui e quero ajudar nas traduções desse e talvez no futuro em outros jogos. Pra esse tipo de jogo acho que vai ajudar muito a mim e outros jogadores aproveitar melhor Smile
Posso pegar o jade dragon?
Tem algum outro arquivo que sugerem? Valeu.

Então cara, como conversamos umas mensagens atras aqui no topico, esses arquivos restantes são GIGANNNTESSSS, e então estamos separando eles por partes. Da uma lidinha rapida na pagina inicial e olha como estamos fazendo, ai se ainda sim quiser ajudar eu ficaria bem feliz!! Very Happy

Aparentemente sim, é so substituir os arquivos Very Happy

268Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Ago 28, 2018 10:35 am

engelbertt

engelbertt
Membro
Membro
Bom dia gostaria de ajudar na tradução, se possível queria o MonksAndMystics_16(32) se tiver disponível ainda .

269Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Ago 28, 2018 5:20 pm

CK2Fan

CK2Fan
Membro
Membro
Boa tarde! Conheci o fórum hoje e estou maravilhado com o trabalho de vocês! Quero ajudar vocês com isto, e sem consulta prévia (para ver se conseguiria hahaha) estou traduzindo o arquivo:

MonksAndMystics_04(32)

Talvez eu demore um pouco, mas entregarei!

270Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Ago 29, 2018 9:26 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
engelbertt escreveu:Bom dia gostaria de ajudar na tradução, se possível queria o MonksAndMystics_16(32) se tiver disponível ainda .
Anotado!

271Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Ago 29, 2018 9:26 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
CK2Fan escreveu:Boa tarde! Conheci o fórum hoje e estou maravilhado com o trabalho de vocês! Quero ajudar vocês com isto, e sem consulta prévia (para ver se conseguiria hahaha) estou traduzindo o arquivo:

MonksAndMystics_04(32)

Talvez eu demore um pouco, mas entregarei!

Anotado!

Não se preocupe com o tempo, temos bastante Very Happy

272Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sáb Set 01, 2018 10:57 pm

hugo2144

hugo2144
Membro
Membro
bom tem como baixar agora o que ja ta tratuzido não ?

273Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Set 05, 2018 3:24 am

engelbertt

engelbertt
Membro
Membro
ola boa noite , gostaria de separar o arquivo MonksAndMystics_17(32).

274Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Set 06, 2018 9:14 am

Dogo

Dogo
Membro
Membro
Olá, sou novo no fórum porém gostaria de ajudar na tradução, tenho bom conhecimento no inglês e tempo disponível, só não consegui entender quais os arquivos que ainda não estão sendo traduzidos, alguém poderia me ajudar ou indicar quais arquivos traduzir?

275Tradução Crusader Kings 2 - Página 11 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Set 06, 2018 4:39 pm

Blzdomau

Blzdomau
Membro
Membro
Onde fica o link de download da tradução?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos