SuperEasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enoch Underground (PC)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Enoch Underground (PC) Empty Enoch Underground (PC) Dom Abr 01, 2018 11:37 pm

kapakan2

kapakan2
Membro
Membro
Eu sei que é um pedido de um jogo meio estranho, mas eu acabei ganhando uma key dele e queria jogar, tem como em ajudar com uma tradução, não parece ser mt longo.

na steam: store.steampowered.com/app/703400/Enoch_Underground

2Enoch Underground (PC) Empty Re: Enoch Underground (PC) Seg Abr 02, 2018 1:43 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
kapakan2 escreveu:Eu sei que é um pedido de um jogo meio estranho, mas eu acabei ganhando uma key dele e queria jogar, tem como em ajudar com uma tradução, não parece ser mt longo.

na steam: store.steampowered.com/app/703400/Enoch_Underground

Olá kapakan2, fico feliz de ter sido a primeira pessoa a pedir uma tradução no nosso site! Very Happy

No momento você deve saber que estou realizando a tradução de um jogo, o Crusader Kings 2, e estou focando totalmente nisso. Porem eu vou analisar se é possível fazer uma tradução pra esse jogo.

Se outra pessoa quiser traduzir é só avisar aqui abaixo!

https://supereasy.forumeiros.com/

3Enoch Underground (PC) Empty Re: Enoch Underground (PC) Dom Abr 08, 2018 11:26 am

_criss007_

_criss007_
Membro
Membro
Um bom jogo que precisa de uma tradução é o Company of Heroes 2
Simplesmente um jogaço!!

4Enoch Underground (PC) Empty Re: Enoch Underground (PC) Dom Abr 08, 2018 11:29 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
_criss007_ escreveu:Um bom jogo que precisa de uma tradução é o Company of Heroes 2
Simplesmente um jogaço!!

Se não me engano esse jogo já tem uma tradução cara Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

5Enoch Underground (PC) Empty Re: Enoch Underground (PC) Dom Abr 08, 2018 11:31 am

_criss007_

_criss007_
Membro
Membro
Mas ta lotada de bugs....

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos