SuperEasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tradução Crusader Kings 2

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

1Tradução Crusader Kings 2 Empty Tradução Crusader Kings 2 Qui Mar 22, 2018 8:28 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
ATENÇÃO!
Está tradução não foi inteiramente feita pela nossa equipe, existe um site em que estavam fazendo a tradução porem já faz um tempo que não postam nada e parece que ficou abandonado, então tomei a liberdade de pegar os arquivos para terminar a tradução. NÃO IREI TIRAR CRÉDITOS DE NINGUÉM! Quando a tradução ser terminada eu irei colocar os nomes de todos que contribuíram com o projeto inclusive o site deles e o nome de cada um!
Site para quem quiser ver ((clique aqui))

Regras Para Evitar ERROS!:
•Não traduzir o que estiver dentro de "[ ]"
•Não traduzir o ques está grudado em \n\
•Traduzir na versão SPANISH (Espanhol)
•Não deixar "¡" no começo das palavras, sempre remover
•Utilizar o excell ou o notepad++ para traduzir os textos

São os seguintes arquivos:
*Os arquivos em verde estão traduzidos!
*Os arquivos em azul faltam traduzir!
*Os arquivos em amarelo ainda estão sendo traduzidos!

IMPORTANTE:

*para baixar o arquivo é necessário ter uma conta em nosso site!
*apenas os arquivos não traduzidos estão disponíveis para o download, será liberado os traduzidos apenas para quem quiser realizar a revisão (contatar nos comentários abaixo para isso)


CombatUpdate
JadeDragon
MonksAndMystics ESTE ARQUIVO ESTÁ SENDO TRADUZIDO EM PARTES, DESÇA A PAGINA PARA MAIS INFO
ReapersDue      (Tradutor: deschain212)
India                   (Tradutor: C4rbs)
LegacyOfRome       (Tradutor: mauriciodh)
RulerDesigner
sunset_invasion       (Tradutor: Wuseng)
SwordOfIslam      (Tradutor: McConha)
text1
text2
text3
text4
text5
text6
text7

text8       (Tradutor: mauriciodh)
text9
text9b
v1_06
v1_06a
v1_06b
v1_07
v1_07b
v1_08
v1_09
v1_09b
v1_09c
v1_10
v1_10b
v1_11
v1_081
v1_091
v1_092

v1_101            (Tradutor:Rafael Francisco)      
v1_102            (Tradutor: Wuseng)
v1_103
v2_00  ESTE ARQUIVO ESTÁ SENDO TRADUZIDO EM PARTES, DESÇA A PAGINA PARA MAIS INFO
v2_00b            (Tradutor: nothzera)
v2_01
v2_02            (Tradutor:Temivel)
v2_10             (Tradutor:Temivel)      
v2_10b     (Tradutor: LeCobain)
v2_10c     (Tradutor: LeCobain)
v2_10d
v2_11                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_13                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_14                   (Tradutor: Rafael Francisco)
v2_15                   (Tradutor: Rafael Francisco)
v2_20                   (Tradutor:Liontrex)
v2_20b                   (Tradutor:nothzera )
v2_20c                   (Tradutor: edvaldosmr)
v2_20d                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_21                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_30                   (Tradutor:Hagano)
v2_30b                   (Tradutor:Carl_jones)
v2_30c                   (Tradutor: Jhona7an)
v2_30d                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_30f                   (Tradutor: Liontrex)
v2_34                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_40                    (Tradutor: Lucas Zorzetto)
v2_40b                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_40c                   (Tradutor: Hagano)
2_40d                   (Tradutor: fairon1)
v2_40e            (Tradutor: rxplaydead)
v2_40f       (Tradutor: Asdeth)
v2_41            (Tradutor: nothzera)
v2_42                   (Tradutor: PILTRIX)
v2_50                   (Tradutor: mauriciodh)
v2_50b       (Tradutor: Liontrex)
v2_51       (Tradutor: Liontrex)
v2_52       (Tradutor: Liontrex)
v2_62                   (Tradutor: fairon1)
v2_70       (Tradutor:Jhona7an)
v2_81       (Tradutor: Vito_Kaeno)
Esses são os arquivos principais, o resto são apenas nomes de cidades que podem ser traduzidas facilmente, eu me encarregarei desses.
Faltam: 13 arquivos!  I love you


Arquivos Dividos:
Este aqui são arquivos que foram divididos para facilitar a tradução, vamos fazer um de cada vez para não virar bagunça:

v2_00 Link da pasta: acessar
v2_00_1(7)    - HigorQuinto (EM TRADUÇÃO)
v2_00_2(7)    - Thayrone (TRADUZIDO  Smile )
v2_00_3(7)    - yamato_e3 (TRADUZIDO Smile )
v2_00_4(7)    - Thayrone (TRADUZIDO Smile )
v2_00_5(7)    - Jhona7an (TRADUZIDO Smile )
v2_00_6(7)    - Thayrone (TRADUZIDO Smile )
v2_00_7(7)    - Jhona7an (TRADUZIDO Smile )


MonksAndMystics Link da pasta: acessar
*São 32 arquivos no geral, estou adicionando de pouco em pouco
MonksAndMystics_01(32)    - Lukinza (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_02(32)    - ThunderPlays (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_03(32)    - ThunderPlays (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_04(32)    - CK2Fan (EM TRADUÇÃO)
MonksAndMystics_05(32)    - ThunderPlays (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_06(32)    - Thayrone (EM TRADUÇÃO)
MonksAndMystics_07(32)    - ThunderPlays (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_08(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_09(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_10(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_11(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_12(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_13(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_14(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_15(32)    - edvaldosmr (TRADUZIDO  Smile)
MonksAndMystics_16(32)    - engelbertt (TRADUZIDO Smile)
MonksAndMystics_17(32)    - engelbertt (EM TRADUÇÃO)
MonksAndMystics_18(32)    - Zeradar (TRADUZIDO Smile)
MonksAndMystics_19(32)    - azktw (EM TRADUÇÃO)
MonksAndMystics_20(32)    -
MonksAndMystics_21(32)    -
MonksAndMystics_22(32)    -
MonksAndMystics_23(32)    - mrodr (EM TRADUÇÃO)
MonksAndMystics_24(32)    - mrodr (TRADUZIDO Smile)
...
MonksAndMystics_32(32)    - PILTRIX (EM TRADUÇÃO)
___________________________________________________________________________________________________________________________
Aqueles que tiverem duvidas ou comentários a respeito podem estar falando abaixo ou entrando em contato comigo direto na Steam:
Tradução Crusader Kings 2 76561197974060329

Participem do grupo no facebook:
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por C4rbs em Seg Abr 06, 2020 9:51 am, editado 112 vez(es)

https://supereasy.forumeiros.com/

2Tradução Crusader Kings 2 Empty Duvida. Dom Abr 01, 2018 4:24 pm

Rafael Francisco

Rafael Francisco
Tradutor Iniciado
Tradutor Iniciado
cara, me perdoe a falta de saber, mas eu entendo de inglês e quero ajuda,  eu preciso abrir os arquivos que ainda faltam e na parte que era pra estar em espanhol eu traduzo do inglês?

3Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Abr 01, 2018 8:04 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Rafael Francisco escreveu:cara, me perdoe a falta de saber, mas eu entendo de inglês e quero ajuda,  eu preciso abrir os arquivos que ainda faltam e na parte que era pra estar em espanhol eu traduzo do inglês?

Boa noite, não sei se entendi muito bem sua pergunta:
Você quer traduzir alguma parte que não está entre os textos de arquivos acima?

É apenas para traduzir o que está em inglês.

https://supereasy.forumeiros.com/

4Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Abr 02, 2018 3:33 am

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
Só tem esses arquivos.. ou os outros ja foram traduzidos e vc nem listou?

5Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Abr 02, 2018 1:24 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Thayrone escreveu:Só tem esses arquivos.. ou os outros ja foram traduzidos e vc nem listou?
Esses foram os únicos arquivos de texto que eu achei para realizar a tradução, se tiver mais arquivos por favor contatar para que eu possa adicionar na lista para traduzir

https://supereasy.forumeiros.com/

6Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Abr 02, 2018 2:38 pm

Rafael Francisco

Rafael Francisco
Tradutor Iniciado
Tradutor Iniciado
C4rbs escreveu:
Rafael Francisco escreveu:cara, me perdoe a falta de saber, mas eu entendo de inglês e quero ajuda,  eu preciso abrir os arquivos que ainda faltam e na parte que era pra estar em espanhol eu traduzo do inglês?

Boa noite, não sei se entendi muito bem sua pergunta:
Você quer traduzir alguma parte que não está entre os textos de arquivos acima?

É apenas para traduzir o que está em inglês.

Eu me expliquei mal, eu nunca traduzi um jogo e não sei se precisa de um programa, no caso eu baixei os arquivos que você disponibilizou e veio em um arquivo .cvs , aqui no meu pc apareceu a opção de abrir pelo Excel. A minha duvida surgi no momento em que existe um coluna em espanhol para todos os texto, eu preciso colocar a tradução nessa coluna? Tirei um Print pra ficar melhor a explicação:Tradução Crusader Kings 2 Sem_ty12

7Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Abr 02, 2018 3:55 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Rafael Francisco escreveu:
C4rbs escreveu:
Rafael Francisco escreveu:cara, me perdoe a falta de saber, mas eu entendo de inglês e quero ajuda,  eu preciso abrir os arquivos que ainda faltam e na parte que era pra estar em espanhol eu traduzo do inglês?

Boa noite, não sei se entendi muito bem sua pergunta:
Você quer traduzir alguma parte que não está entre os textos de arquivos acima?

É apenas para traduzir o que está em inglês.

Eu me expliquei mal, eu nunca traduzi um jogo e não sei se precisa de um programa, no caso eu baixei os arquivos que você disponibilizou e veio em um arquivo .cvs , aqui no meu pc apareceu a opção de abrir pelo Excel. A minha duvida surgi no momento em que existe um coluna em espanhol para todos os texto, eu preciso colocar a tradução nessa coluna? Tirei um Print pra ficar melhor a explicação:Tradução Crusader Kings 2 Sem_ty12

Bom Rafael, é o seguinte, o programa mais útil pra traduzir (que é alias o mesmo que eu estou usando) é o Notepad ++, você encontra ele facinho pra baixar Very Happy

Agora se for traduzir algum arquivo, tem como você me falar qual vai ser? (so para mim deixar marcado para outras pessoas não traduzirem)

Mais duvidas só chamar What a Face !


Link do Notepad ++: Download

Tradução Crusader Kings 2 VO8VPuo

Tradução Crusader Kings 2 C3ljUxz

https://supereasy.forumeiros.com/

8Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Abr 03, 2018 8:15 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Comecei a fazer a tradução do arquivo de texto LegacyOfRome , é bem grande, acredito eu que seja o maior, então não esperem que eu termine tão rápido assim.

https://supereasy.forumeiros.com/

9Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Abr 03, 2018 11:57 pm

Rafael Francisco

Rafael Francisco
Tradutor Iniciado
Tradutor Iniciado
C4rbs escreveu:Comecei a fazer a tradução do arquivo de texto LegacyOfRome , é bem grande, acredito eu que seja o maior, então não esperem que eu termine tão rápido assim.
Eu tinha pegado esse, mas como já começou pode ficar nele. Vou começar no : v1_101

coloca lá pra outra pessoa não pegar.

10Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Abr 04, 2018 3:31 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Rafael Francisco escreveu:
C4rbs escreveu:Comecei a fazer a tradução do arquivo de texto LegacyOfRome , é bem grande, acredito eu que seja o maior, então não esperem que eu termine tão rápido assim.
Eu tinha pegado esse, mas como já começou pode ficar nele. Vou começar no : v1_101

coloca lá pra outra pessoa não pegar.

Coloco sim Rafael, valeu!
cheers

boa sorte, qualquer duvida com vocabulário só falar!

https://supereasy.forumeiros.com/

11Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Abr 05, 2018 4:29 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
AVISO! Pessoal o Crusader Kings 2 milagrosamente ficou de graça na steam!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem ainda não tiver uma copia do jogo pode pegar gratuitamente agora, por tempo limitado, aproveitem. Espero que com isso conseguimos mais pessoas para ajudar na tradução!

https://supereasy.forumeiros.com/

12Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Abr 05, 2018 9:49 pm

Danibiel

Danibiel
Membro
Membro
Queria ajudar mais não joguei o jogo ainda,peguei ele hoje, quando eu terminar conte comigo!!!!

13Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 1:27 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Danibiel escreveu:Queria ajudar mais não joguei o jogo ainda,peguei ele hoje, quando eu terminar conte comigo!!!!

Beleza, o jogo é bem grande e precisa muito de uma tradução, conto com você! Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

14Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 10:07 am

Shallnot

Shallnot
Membro
Membro
vcs pretendem traduzir "só" o jogo base ou as expansões tamb?

15Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 12:17 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Shallnot escreveu:vcs pretendem traduzir "só" o jogo base ou as expansões tamb?
Por enquanto nosso foco é traduzir totalmente a base do jogo, porem mas para frente se estivermos com uma boa equipe, a tradução das DLC's é possível! Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

16Tradução Crusader Kings 2 Empty Uma duvida! Sex Abr 06, 2018 2:25 pm

Doko

Doko
Membro
Membro
Olá gostaria de Ajudar na Tradução Mas, Eu não sei Inglês Fluente!,eu poderia usar o Google tradutor, ou qualquer outro tipo de site pra fazer a tradução?

17Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 2:43 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Doko escreveu:Olá gostaria de Ajudar na Tradução Mas, Eu não sei Inglês Fluente!,eu poderia usar o Google tradutor, ou qualquer outro tipo de site pra fazer a tradução?

boa tarde, não é muito recomendado usar o google tradutor para traduzir os textos porque muitas vezes ele não traduz o que queremos ou de forma errada, o certo seria usar ele apenas para consultas entende? Mas fico muito feliz de vc querer ajudar cara, mas infelizmente o que vc vai poder fazer é esperar a tradução ser finalizada ou ajudar testando a tradução no jogo e vendo se tem algum erro.

Se quiser pode tentar traduzir algum arquivo menor, ai é com você, mas na verdade não sei sr ainda temos arquivos pequenos.

https://supereasy.forumeiros.com/

18Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 4:38 pm

LeCobain

LeCobain
Membro
Membro
Tem alguém traduzindo o "v2_10c" ?? Posso traduzí-lo? Obrigado.

19Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 5:02 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
LeCobain escreveu:Tem alguém traduzindo o "v2_10c" ?? Posso traduzí-lo? Obrigado.

Pode sim! Traduza na parte de espanhol ok? Sem alterar o que está dentro de colchetes: [ ]

https://supereasy.forumeiros.com/

20Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 5:25 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Rafael Francisco escreveu:
C4rbs escreveu:Comecei a fazer a tradução do arquivo de texto LegacyOfRome , é bem grande, acredito eu que seja o maior, então não esperem que eu termine tão rápido assim.
Eu tinha pegado esse, mas como já começou pode ficar nele. Vou começar no : v1_101

coloca lá pra outra pessoa não pegar.

Rafael, tem como você realizar a tradução no espanhol? acabei me confundindo e também fiz no ingles quando deveria ter sido feito no espanhol. Se não puder fazer, so me passe os arquivos que eu mesmo os atualizo passando para a área de espanhol.

https://supereasy.forumeiros.com/

21Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 5:51 pm

LeCobain

LeCobain
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
LeCobain escreveu:Tem alguém traduzindo o "v2_10c" ?? Posso traduzí-lo? Obrigado.

Pode sim! Traduza na parte de espanhol ok? Sem alterar o que está dentro de colchetes: [ ]


Combinado.. só uma dúvida: Como faço para enviar o arquivo traduzido depois que eu terminar?

22Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 7:12 pm

Akzl

Akzl
Membro
Membro
Pessoal, obrigado por estarem dispostos à traduzirem o jogo! Eu queria muito ajudar, mas não sou fluente em inglês. Posso contribuir com algo?


Abraços.

23Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 7:32 pm

Darki3ee

Darki3ee
Membro
Membro
Olá, para fazer o download da tradução eu necessariamente teria que jogar bastante para revisar tudo? ou posso baixar só para testar mesmo?

24Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 8:41 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
LeCobain escreveu:
C4rbs escreveu:
LeCobain escreveu:Tem alguém traduzindo o "v2_10c" ?? Posso traduzí-lo? Obrigado.

Pode sim! Traduza na parte de espanhol ok? Sem alterar o que está dentro de colchetes: [ ]


Combinado.. só uma dúvida: Como faço para enviar o arquivo traduzido depois que eu terminar?

Pode enviar o arquivo em algum site tipo o google drive, one drive, etc, e me enviar o link Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

25Tradução Crusader Kings 2 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Abr 06, 2018 8:42 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Akzl escreveu:Pessoal, obrigado por estarem dispostos à traduzirem o jogo! Eu queria muito ajudar, mas não sou fluente em inglês. Posso contribuir com algo?


Abraços.

Nos resolvemos traduzir o jogo se baseando no espanhol, se não quiser ajudar traduzindo, pode ajudar com os testes durante o jogo, apos a tradução dos textos ter sido finalizada! Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos