SuperEasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tradução Crusader Kings 2

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 14]

151Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg maio 28, 2018 8:24 pm

fairon1

fairon1
Membro
Membro
Separa o 2_62 para mim ae. dei uma trabalhada nele aqui já.

152Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg maio 28, 2018 10:20 pm

fairon1

fairon1
Membro
Membro
Galera, eu estou reparando que a versão em espanhol é cheia disso aqui desse sinal ( " ), está em quase todas as falas, porém nas versões em ingles, alemão... ele não aparece, agora eu não sei se isso é algo da lingua espanhola, ou se é algo de configuração, que se removido desconfigura a tradução.

153Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg maio 28, 2018 11:03 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
fairon1 escreveu:Galera, eu estou reparando que a versão em espanhol é cheia disso aqui desse sinal ( " ), está em quase todas as falas, porém nas versões em ingles, alemão... ele não aparece, agora eu não sei se isso é algo da lingua espanhola, ou se é algo de configuração, que se removido desconfigura a tradução.

Opa, eae cara, valeu por estar ajudando.
Então, enquanto isso eu acho melhor não estar traduzindo essas partes que estão entre aspas, depois que lançarmos a fase BETA da tradução, verificamos os erros e quais partes não foram traduzidas.

Se quiser realizar o teste em jogo e nos dizer tambem agradeceria What a Face , mas caso não queira é so traduzir os arquivos normalmente sem alterar o que está dentro de colcheias ou parenteses.

https://supereasy.forumeiros.com/

154Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter maio 29, 2018 12:25 am

fairon1

fairon1
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
fairon1 escreveu:Galera, eu estou reparando que a versão em espanhol é cheia disso aqui desse sinal ( " ), está em quase todas as falas, porém nas versões em ingles, alemão... ele não aparece, agora eu não sei se isso é algo da lingua espanhola, ou se é algo de configuração, que se removido desconfigura a tradução.

Opa, eae cara, valeu por estar ajudando.
Então, enquanto isso eu acho melhor não estar traduzindo essas partes que estão entre aspas, depois que lançarmos a fase BETA da tradução, verificamos os erros e quais partes não foram traduzidas.

Se quiser realizar o teste em jogo e nos dizer também agradeceria What a Face , mas caso não queira é so traduzir os arquivos normalmente sem alterar o que está dentro de colcheias ou parenteses.

Cara, eu já traduzi varias assim, teve umas 8 seguidas, em um momento ali, no inicio eu tava tirando, pois eu olhava na inglês, francês e alemã e não tinha, porém agora eu to começando a traduzir deixando as aspas lá, eu fiz até a 50 por enquanto, mesmo que as aspas continuem, não muda em nada a tradução, as aspas simplesmente estarão ali, porém se as aspas forem necessárias para a tradução funcionar depois, é essencial eu não removê-las, por isso comecei a deixar agora.

155Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter maio 29, 2018 1:44 am

rxplaydead

rxplaydead
Membro
Membro
Peguei o v2_40e para traduzir

156Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter maio 29, 2018 3:33 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
rxplaydead escreveu:Peguei o v2_40e para traduzir

Marquei!

https://supereasy.forumeiros.com/

157Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter maio 29, 2018 11:27 pm

fabriciogp12322

fabriciogp12322
Membro
Membro
Me passa á tradução por gentileza.

158Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua maio 30, 2018 10:37 am

Lucas Zorzetto

Lucas Zorzetto
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
Lucas Zorzetto escreveu:Boa tarde, gostaria de colaborar na tradução.
O arquivo "v2_40" ainda está disponível? Se estiver posso ajudar traduzindo-o.

Está sim! Pode ajudar a vontade, já marquei seu nome como tradutor do arquivo What a Face

Terminei. Até o final de semana envio este arquivo traduzido. Antes gostaria de revisar algumas coisas e testar o meu arquivo no jogo. study

159Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui maio 31, 2018 10:40 am

fairon1

fairon1
Membro
Membro
Galera, eu tenho uma sugestão, eu acredito que era melhor pegar aqueles arquivos enormes, ( SwordOfIslan, ReapersDue... ) e dividi-los em várias partes, pois eles são imensos e é muito dificil para uma pessoa ter disposição de se comprometer com algo tão grande, e vai ainda mais tempo para essa pessoa realmente terminar algo imenso desse jeito.

160Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jun 01, 2018 8:20 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
fairon1 escreveu: Galera, eu tenho uma sugestão, eu acredito que era melhor pegar aqueles arquivos enormes, ( SwordOfIslan, ReapersDue... ) e dividi-los em várias partes, pois eles são imensos e é muito dificil para uma pessoa ter disposição de se comprometer com algo tão grande, e vai ainda mais tempo para essa pessoa realmente terminar algo imenso desse jeito.

Cara, vou te falar que já havia pensado nisso e concordo, mas antes bora terminar de traduzir o resto então, e ai eu divido o arquivo em partes e dou determinada parte para cada um que se proponha a traduzir (contando cmg). Bora!! Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

161Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jun 05, 2018 12:27 pm

fairon1

fairon1
Membro
Membro
Acabei de terminar o 2_62, separa o 2_40d para mim.

162Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jun 05, 2018 1:51 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
fairon1 escreveu: Acabei de terminar o 2_62, separa o 2_40d para mim.

Opa, beleza.
Vai querer enviar o que terminou?

https://supereasy.forumeiros.com/

163Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jun 05, 2018 2:05 pm

fairon1

fairon1
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
fairon1 escreveu: Acabei de terminar o 2_62, separa o 2_40d para mim.

Opa, beleza.
Vai querer enviar o que terminou?

Sim, só me passar um e-mail que eu envio.

164Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jun 05, 2018 6:41 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
fairon1 escreveu:
C4rbs escreveu:
fairon1 escreveu: Acabei de terminar o 2_62, separa o 2_40d para mim.

Opa, beleza.
Vai querer enviar o que terminou?

Sim, só me passar um e-mail que eu envio.

Beleza, pode mandar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://supereasy.forumeiros.com/

165Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jun 06, 2018 12:14 am

fairon1

fairon1
Membro
Membro
[quote="C4rbs"]
fairon1 escreveu:
C4rbs escreveu:
fairon1 escreveu: Acabei de terminar o 2_62, separa o 2_40d para mim.

Opa, beleza.
Vai querer enviar o que terminou?

Sim, só me passar um e-mail que eu envio.

Beleza, pode mandar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quot

Está enviado.

166Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jun 13, 2018 12:43 pm

McConha

McConha
Membro
Membro
Separa o SwordOfIslam pra mim

http://mcconha.myminicity.com

167Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jun 13, 2018 7:03 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
McConha escreveu:Separa o SwordOfIslam pra mim
Blz, so me garante que você viu o tamanho do arquivo e se compromete a traduzir ele completo, porfavor Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

168Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jun 13, 2018 7:41 pm

McConha

McConha
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
McConha escreveu:Separa o SwordOfIslam pra mim
Blz, so me garante que você viu o tamanho do arquivo e se compromete a traduzir ele completo, porfavor Very Happy

Sendo bem sincero, não tinha visto o tamanho do arquivo não kkkk, porém ainda sim garanto a tradução.

Só um adendo, é que como meu inglês é muito melhor que meu espanhol, farei a tradução do inglês. Porém colocarei na parte do espanhol normalmente para que não aja nenhum tipo de problema quanto ao uso prático do arquivo.

http://mcconha.myminicity.com

169Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Jun 14, 2018 2:31 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
McConha escreveu:
C4rbs escreveu:
McConha escreveu:Separa o SwordOfIslam pra mim
Blz, so me garante que você viu o tamanho do arquivo e se compromete a traduzir ele completo, porfavor Very Happy

Sendo bem sincero, não tinha visto o tamanho do arquivo não kkkk, porém ainda sim garanto a tradução.

Só um adendo, é que como meu inglês é muito melhor que meu espanhol, farei a tradução do inglês. Porém colocarei na parte do espanhol normalmente para que não aja nenhum tipo de problema quanto ao uso prático do arquivo.

KKKKK, tudo bem!
Eu assim como você manjo mais de inglês e faço a mesma coisa, obg pela participação da tradução, ja reservei lá Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

170Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Jun 17, 2018 4:46 pm

luanhorta

luanhorta
Membro
Membro
Gente, sou novo aqui, consigo uma parte da tradução ou precisa esperar tudo para ter ela?

171Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty tem que espera eles terminarem Dom Jun 17, 2018 5:10 pm

silvabarroslucas91

silvabarroslucas91
Membro
Membro
luanhorta escreveu:Gente, sou novo aqui, consigo uma parte da tradução ou precisa esperar tudo para ter ela?

só 13 arquivos faltando para eles liberaram

172Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Jun 17, 2018 8:39 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Isso! Depois que terminarmos os 13 arquivos restantes vou junta-los e fazer um tutorial de como estar instalado-os no jogo, e assim que jogarmos e fizermos as revisões será lançado a tradução oficial sem erros !

https://supereasy.forumeiros.com/

173Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jun 20, 2018 6:49 pm

geca

geca
Membro
Membro
tem alguma previsão de quando sai?

174Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Jun 21, 2018 10:50 pm

espinosa0202

espinosa0202
Membro
Membro
Ola estou ansioso para essa tradução, espero que não tenham desistido já que faltam somente 13 arquivos

175Tradução Crusader Kings 2 - Página 7 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Jun 24, 2018 4:53 pm

silvabarroslucas91

silvabarroslucas91
Membro
Membro
só algumas contas minhas, o total de arquivos é 75
já foram feitos 60 arquivos e 11 estão em andamento, e tem 4 arquivos sem iniciar.
traduzindo 80% já foi feito(sem considerar os tamanhos dos arquivos), 14% esta em andamento
e 5% ainda tem que começar.

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos