SuperEasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tradução Crusader Kings 2

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

201Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sáb Jul 14, 2018 2:23 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
To traduzindo o arquivo v2_00_2(7), avisando só pra não traduzirem.

202Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sáb Jul 14, 2018 10:56 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Thayrone escreveu:To traduzindo o arquivo v2_00_2(7), avisando só pra não traduzirem.
Aeee, vlw, assim que terminar so enviar Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

203Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Jul 15, 2018 12:34 pm

HigorQuinto

HigorQuinto
Membro
Membro
Boa tarde.

Primeiro, gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho. Eu amo esse jogo e perdi horas e horas jogando. Infelizmente, é um estilo muito subestimado e ignorado pela comunidade... então, sempre achei que a tradução dele seria utópico.

Hoje de manhã minha noiva avisou que havia um grupo traduzindo e fui feito louco pesquisar no Google. Encontrei vocês, mas as traduções já estão quase todas prontas.

Porém, gostaria de contribuir de alguma forma. E por isso, estou aqui me candidatando para Revisor.

Caso seja possível, agradeço imensamente.

Estarei no aguardo,

Higor.

@edit: caso tenha mais arquivos para tradução, posso ajudar tranquilamente, meu domínio do espanhol é ótimo.

204Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 12:54 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
HigorQuinto escreveu:Boa tarde.

Primeiro, gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho. Eu amo esse jogo e perdi horas e horas jogando. Infelizmente, é um estilo muito subestimado e ignorado pela comunidade... então, sempre achei que a tradução dele seria utópico.

Hoje de manhã minha noiva avisou que havia um grupo traduzindo e fui feito louco pesquisar no Google. Encontrei vocês, mas as traduções já estão quase todas prontas.

Porém, gostaria de contribuir de alguma forma. E por isso, estou aqui me candidatando para Revisor.

Caso seja possível, agradeço imensamente.

Estarei no aguardo,

Higor.

@edit: caso tenha mais arquivos para tradução, posso ajudar tranquilamente, meu domínio do espanhol é ótimo.

Opa cara, mt obg pelo suporte!!
Ainda temos arquivos sim, se quiser ajudar da uma olhada no final da pagina 8, eu fiz um post importante explicando um arquivo gigante que dividimos e estamos traduzindo, vlw!! What a Face

https://supereasy.forumeiros.com/

205Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 2:31 pm

HigorQuinto

HigorQuinto
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
HigorQuinto escreveu:Boa tarde.

Primeiro, gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho. Eu amo esse jogo e perdi horas e horas jogando. Infelizmente, é um estilo muito subestimado e ignorado pela comunidade... então, sempre achei que a tradução dele seria utópico.

Hoje de manhã minha noiva avisou que havia um grupo traduzindo e fui feito louco pesquisar no Google. Encontrei vocês, mas as traduções já estão quase todas prontas.

Porém, gostaria de contribuir de alguma forma. E por isso, estou aqui me candidatando para Revisor.

Caso seja possível, agradeço imensamente.

Estarei no aguardo,

Higor.

@edit: caso tenha mais arquivos para tradução, posso ajudar tranquilamente, meu domínio do espanhol é ótimo.

Opa cara, mt obg pelo suporte!!
Ainda temos arquivos sim, se quiser ajudar da uma olhada no final da pagina 8, eu fiz um post importante explicando um arquivo gigante que dividimos e estamos traduzindo, vlw!! What a Face

Opa, eu não tinha visto. Mas me perdi ali... poderia me enviar algum que está livre pra tradução por PM? Já que ali não mostra quem já pegou o que.

No aguardo.

206Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 2:46 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
HigorQuinto escreveu:
C4rbs escreveu:
HigorQuinto escreveu:Boa tarde.

Primeiro, gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho. Eu amo esse jogo e perdi horas e horas jogando. Infelizmente, é um estilo muito subestimado e ignorado pela comunidade... então, sempre achei que a tradução dele seria utópico.

Hoje de manhã minha noiva avisou que havia um grupo traduzindo e fui feito louco pesquisar no Google. Encontrei vocês, mas as traduções já estão quase todas prontas.

Porém, gostaria de contribuir de alguma forma. E por isso, estou aqui me candidatando para Revisor.

Caso seja possível, agradeço imensamente.

Estarei no aguardo,

Higor.

@edit: caso tenha mais arquivos para tradução, posso ajudar tranquilamente, meu domínio do espanhol é ótimo.

Opa cara, mt obg pelo suporte!!
Ainda temos arquivos sim, se quiser ajudar da uma olhada no final da pagina 8, eu fiz um post importante explicando um arquivo gigante que dividimos e estamos traduzindo, vlw!! What a Face

Opa, eu não tinha visto. Mas me perdi ali... poderia me enviar algum que está livre pra tradução por PM? Já que ali não mostra quem já pegou o que.

No aguardo.
Beleza, qualquer um dos arquivos da seguinte pasta: acessar, menos o "v2_00_2(7)" que já ta sendo traduzido aqui What a Face

https://supereasy.forumeiros.com/

207Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 4:09 pm

HigorQuinto

HigorQuinto
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
HigorQuinto escreveu:
C4rbs escreveu:
HigorQuinto escreveu:Boa tarde.

Primeiro, gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho. Eu amo esse jogo e perdi horas e horas jogando. Infelizmente, é um estilo muito subestimado e ignorado pela comunidade... então, sempre achei que a tradução dele seria utópico.

Hoje de manhã minha noiva avisou que havia um grupo traduzindo e fui feito louco pesquisar no Google. Encontrei vocês, mas as traduções já estão quase todas prontas.

Porém, gostaria de contribuir de alguma forma. E por isso, estou aqui me candidatando para Revisor.

Caso seja possível, agradeço imensamente.

Estarei no aguardo,

Higor.

@edit: caso tenha mais arquivos para tradução, posso ajudar tranquilamente, meu domínio do espanhol é ótimo.

Opa cara, mt obg pelo suporte!!
Ainda temos arquivos sim, se quiser ajudar da uma olhada no final da pagina 8, eu fiz um post importante explicando um arquivo gigante que dividimos e estamos traduzindo, vlw!! What a Face

Opa, eu não tinha visto. Mas me perdi ali... poderia me enviar algum que está livre pra tradução por PM? Já que ali não mostra quem já pegou o que.

No aguardo.
Beleza, qualquer um dos arquivos da seguinte pasta: acessar, menos o "v2_00_2(7)" que já ta sendo traduzido aqui What a Face

Vou pegar v2_00_1(7) então.

208Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 4:19 pm

yamato_e3

yamato_e3
Membro
Membro
Peguei o arquivo v2_00 para traduzir.



Última edição por yamato_e3 em Seg Jul 16, 2018 4:21 pm, editado 1 vez(es)

209Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 4:19 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
HigorQuinto escreveu:
C4rbs escreveu:
HigorQuinto escreveu:
C4rbs escreveu:
HigorQuinto escreveu:Boa tarde.

Primeiro, gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho. Eu amo esse jogo e perdi horas e horas jogando. Infelizmente, é um estilo muito subestimado e ignorado pela comunidade... então, sempre achei que a tradução dele seria utópico.

Hoje de manhã minha noiva avisou que havia um grupo traduzindo e fui feito louco pesquisar no Google. Encontrei vocês, mas as traduções já estão quase todas prontas.

Porém, gostaria de contribuir de alguma forma. E por isso, estou aqui me candidatando para Revisor.

Caso seja possível, agradeço imensamente.

Estarei no aguardo,

Higor.

@edit: caso tenha mais arquivos para tradução, posso ajudar tranquilamente, meu domínio do espanhol é ótimo.

Opa cara, mt obg pelo suporte!!
Ainda temos arquivos sim, se quiser ajudar da uma olhada no final da pagina 8, eu fiz um post importante explicando um arquivo gigante que dividimos e estamos traduzindo, vlw!! What a Face

Opa, eu não tinha visto. Mas me perdi ali... poderia me enviar algum que está livre pra tradução por PM? Já que ali não mostra quem já pegou o que.

No aguardo.
Beleza, qualquer um dos arquivos da seguinte pasta: acessar, menos o "v2_00_2(7)" que já ta sendo traduzido aqui What a Face

Vou pegar v2_00_1(7) então.

Blz, já anotei aqui!!

https://supereasy.forumeiros.com/

210Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 4:22 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
yamato_e3 escreveu:Peguei o arquivo v2_00 para traduzir.

Cara, a gente já ta traduzindo esse arquivo, como ele é muito grande, dividimos ele em partes, se quiser ajudar dá uma lida no final da pagina 8 porfavor, obg Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

211Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 6:16 pm

HigorQuinto

HigorQuinto
Membro
Membro
Uh... Indica um pra mim, pra ficar mais fácil.

212Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 16, 2018 9:04 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
HigorQuinto escreveu:Uh... Indica um pra mim, pra ficar mais fácil.
ue kkkkkkk, já n falou que ia pegar o v2_00_1(7) ?

https://supereasy.forumeiros.com/

213Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 17, 2018 10:23 am

HigorQuinto

HigorQuinto
Membro
Membro
AAAAH, eu entendi agora.

Aqueles arquivos ali são de tradução coletiva, certo?

Uma dúvida: tem linhas que continuam beem pra frente e algumas que outros idiomas param no meio do Espanhol.

Que faço nesses casos?

214Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 17, 2018 11:32 am

Jhona7an

Jhona7an
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
POST IMPORTANTE:



Pessoal que quer colaborar com os arquivos grandes, dividi os arquivos em partes e enviei para a nuvem, aqueles que querem contribuir traduzindo por favor usar o link: acessar pasta

Assim que traduzirem algum dos arquivos podem estar me enviando aqui nas mensagens privadas do fórum ou simplesmente pela steam. So peço para que não mudem o nome do arquivo!! Obrigado Very Happy

Bom dia.

Vou traduzir o arquivo v2_00_7(7)

@edit: C4rbs, poderia fracionar também lá no primeiro post, indicando quem está traduzindo qual parte de determinado arquivo. Fica fácil pra quem entrar ver e escolher qual arquivo vai traduzir.

215Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 17, 2018 2:22 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
HigorQuinto escreveu:AAAAH, eu entendi agora.

Aqueles arquivos ali são de tradução coletiva, certo?

Uma dúvida: tem linhas que continuam beem pra frente e algumas que outros idiomas param no meio do Espanhol.

Que faço nesses casos?
Não entendi muito bem a pergunta kk, quer mandar um print? acho melhor.
Tenta usar o notepadd++ que fica mais facil de traduzir

https://supereasy.forumeiros.com/

216Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 17, 2018 2:23 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Jhona7an escreveu:
C4rbs escreveu:
POST IMPORTANTE:



Pessoal que quer colaborar com os arquivos grandes, dividi os arquivos em partes e enviei para a nuvem, aqueles que querem contribuir traduzindo por favor usar o link: acessar pasta

Assim que traduzirem algum dos arquivos podem estar me enviando aqui nas mensagens privadas do fórum ou simplesmente pela steam. So peço para que não mudem o nome do arquivo!! Obrigado Very Happy

Bom dia.

Vou traduzir o arquivo v2_00_7(7)

@edit: C4rbs, poderia fracionar também lá no primeiro post, indicando quem está traduzindo qual parte de determinado arquivo. Fica fácil pra quem entrar ver e escolher qual arquivo vai traduzir.

Blz já anotei aqui.

Tava fazendo exatamente isso num bloco de notas, so pra ficar mais facil de organizar, agr ja vou colocar lá, vlw!! Very Happy

O problema é que existem muitas partes divididas, ent vou tentar colocar um arquivo por vez.

https://supereasy.forumeiros.com/

217Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 17, 2018 2:39 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
HigorQuinto escreveu:AAAAH, eu entendi agora.

Aqueles arquivos ali são de tradução coletiva, certo?

Uma dúvida: tem linhas que continuam beem pra frente e algumas que outros idiomas param no meio do Espanhol.

Que faço nesses casos?
A primeira parte do arquivo 2_00 ja está traduzida, tem que ser pego do arquivo 2_00_3(7) pra frente, pq no caso eu peguei o 2_00_2(7)

218Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 17, 2018 2:49 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
To pegando o arquivo 2_00_6(7) para traduzir, C4rbs eu te enviei o arquivo 2_00_2(7) por MP se puder verificar.

219Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 17, 2018 9:29 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Thayrone escreveu:To pegando o arquivo 2_00_6(7) para traduzir, C4rbs eu te enviei o arquivo 2_00_2(7) por MP se puder verificar.
Blz thayrone, ja anotei aqui, valeu!!

https://supereasy.forumeiros.com/

220Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jul 20, 2018 12:30 pm

HigorQuinto

HigorQuinto
Membro
Membro
Passando pra avisar que vou começar a trabalhar no meu arquivo hoje. Estive meio corrido essa semana e peço desculpas.

P.s.: Tem alguma tabela com frases que devem ser traduzidas e padronizadas da mesma forma? Tipo, Vassalo, se vai traduzir para Barão e etc.

221Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jul 20, 2018 12:50 pm

HigorQuinto

HigorQuinto
Membro
Membro
Notei que o meu já está parcialmente traduzido, mas vamos lá:

Augur eu coloquei como Áugure.

Estou em dúvida quanto a palavra Herbad, não sei se deveria traduzir ou não isso e nem como deveria. Herbad vem do verbo Herbar, e é utilizado em frases como: Colocar ervas no corpo, cobrir seu corpo com ervas.

Então, estou em dúvida quanto a isso.

Qualquer coisa edito esse post. Seguindo trabalho.

222Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jul 20, 2018 9:28 pm

Jhona7an

Jhona7an
Membro
Membro
Olá

Arquivo v2_00_7(7) traduzido!

Reservando o v2_00_5(7) agora...

223Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 24, 2018 12:50 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
Terminei o v2_00_6(7), vou pegar o v2_00_4(7). Se vocês acharem os arquivos mt grandes para ser traduzido, eu posso diminuir para 100 linhas, ai fica menos cansativo.

224Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 24, 2018 11:00 pm

RicardoTeixeira

RicardoTeixeira
Membro
Membro
Já não é preciso traduzir mais nada?

225Tradução Crusader Kings 2 - Página 9 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Jul 26, 2018 12:04 pm

silvabarroslucas91

silvabarroslucas91
Membro
Membro
RicardoTeixeira escreveu:Já não é preciso traduzir mais nada?
tem outros para traduzir mais ainda tem que ser seperados por alguem, por que as partes que foram separados do v2_00 ja foram pegos mas ainda tem JadeDragon e MonksAndMystics que precisam se separados em partes porque são muito grandes

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos