pessoal, separem um arquivo pra mim.
Gostaria de ajudar na tradução
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
você tem que escolher umas das 4 que sobraram a maioria é grande:eduggurgel escreveu:pessoal, separem um arquivo pra mim.
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu
uma hora ele deixou envia nesse email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lucas Zorzetto escreveu:Opa!
Desculpem a pergunta tosca, mas como faço para enviar o arquivo que traduzi? Como preferem?
Desde já agradeço!
Lucas Zorzetto escreveu:Opa!
Desculpem a pergunta tosca, mas como faço para enviar o arquivo que traduzi? Como preferem?
Desde já agradeço!
Davi Guedes escreveu:Opa , quando termina vão postar aonde o download da tradução?
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc enviadeschain212 escreveu:C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Gostaria de participar da tradução por favor.
C4rbs escreveu:So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc enviadeschain212 escreveu:C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!deschain212 escreveu:C4rbs escreveu:So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc enviadeschain212 escreveu:C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?
Opa eai, pode ver qual o melhor pra você, os arquivos que faltam são um pouco grandes, caso queira fazer igual o cara acima, é so falar (fazer a tradução em partes)ThunderPlays escreveu:Eu gostaria de poder ajudar na tradução, eu já estava fazendo uma solo, até encontrar e perceber que já tem uma aqui
Isso facilitou muito, todos os arquivos que eu traduzi solo estão traduzidos já.
Então você poderia escolher qualquer um e dizer por favor
C4rbs escreveu:Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!deschain212 escreveu:C4rbs escreveu:So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc enviadeschain212 escreveu:C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?
Thayrone escreveu:C4rbs escreveu:Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!deschain212 escreveu:C4rbs escreveu:So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc enviadeschain212 escreveu:C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Eu posso fazer a divisão dos arquivos e enviar para você C4rbs. Dividi o 2_00 em 7 partes de 200 linhas e fiz a primeira parte, se no caso precisar eu divido os arquivos restantes e envio para vc.
C4rbs escreveu:Thayrone escreveu:C4rbs escreveu:Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!deschain212 escreveu:C4rbs escreveu:So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc enviadeschain212 escreveu:C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Eu posso fazer a divisão dos arquivos e enviar para você C4rbs. Dividi o 2_00 em 7 partes de 200 linhas e fiz a primeira parte, se no caso precisar eu divido os arquivos restantes e envio para vc.
Blz cara, pode fazer sim, se quiser me mandar os arquivos, eu coloco eles em uma pasta do google drive, com os traduzidos e os que precisam ser traduzidos.
Thayrone escreveu:C4rbs escreveu:Thayrone escreveu:C4rbs escreveu:Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!deschain212 escreveu:C4rbs escreveu:So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc enviadeschain212 escreveu:C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.
Blz cara, pode fazer sim, se quiser me mandar os arquivos, eu coloco eles em uma pasta do google drive, com os traduzidos e os que precisam ser traduzidos.
Te enviei no seu email, vê ai se chegou