SuperEasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tradução Crusader Kings 2

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

176Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jun 25, 2018 3:07 pm

eduggurgel

eduggurgel
Membro
Membro
pessoal, separem um arquivo pra mim.
Gostaria de ajudar na tradução

177Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jun 25, 2018 6:13 pm

silvabarroslucas91

silvabarroslucas91
Membro
Membro
eduggurgel escreveu:pessoal, separem um arquivo pra mim.
Gostaria de ajudar na tradução
você tem que escolher umas das 4 que sobraram a maioria é grande:
JadeDragon
MonksAndMystics
ReapersDue
v2_00

178Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jun 27, 2018 11:51 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Desculpem a ausência pessoal, FINALMENTE FERIAS!

Vamos prosseguir com o projeto, qualquer duvida podem estar perguntando aqui, so faltam 13 arquivos pessoal, bora!

https://supereasy.forumeiros.com/

179Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jun 27, 2018 11:53 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

https://supereasy.forumeiros.com/

180Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Jun 28, 2018 11:53 am

freudrocha

freudrocha
Membro
Membro
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you


Ve um pedaço ai pra mim. Vamos ver o que vira Very Happy

181Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jun 29, 2018 10:31 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
Gostaria de participar da tradução

182Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Jul 01, 2018 10:16 pm

thiagoco

thiagoco
Membro
Membro
Olá, amigos.
Pelo que observei, o projeto abrange várias DLC's, inclusive as últimas, como Jade Dragon e Monks and Mystics.
Gostaria de saber se, além das constantes do tópico, existe a pretensão de traduzir outras, como The Old Gods, Horse Lords, Way of life etc.
Aproveito para parabenizar e agradecer pela iniciativa.
É um baita jogo, mas é bem complicado para quem não manja muito de outro idioma.
Obrigado.

183Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Jul 05, 2018 3:20 pm

Lucas Zorzetto

Lucas Zorzetto
Membro
Membro
Opa!

Desculpem a pergunta tosca, mas como faço para enviar o arquivo que traduzi? Como preferem?

Desde já agradeço!

184Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jul 06, 2018 1:47 pm

silvabarroslucas91

silvabarroslucas91
Membro
Membro
Lucas Zorzetto escreveu:Opa!

Desculpem a pergunta tosca, mas como faço para enviar o arquivo que traduzi? Como preferem?

Desde já agradeço!
uma hora ele deixou envia nesse email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou falar diretamente na conta do steam dele que ta na parte inicial

185Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Jul 08, 2018 11:48 am

silvabarroslucas91

silvabarroslucas91
Membro
Membro
Lucas Zorzetto escreveu:Opa!

Desculpem a pergunta tosca, mas como faço para enviar o arquivo que traduzi? Como preferem?

Desde já agradeço!

Pode enviar o arquivo em algum site tipo o google drive, one drive, etc, e enviar o link para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

186Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Jul 08, 2018 4:27 pm

Davi Guedes

Davi Guedes
Membro
Membro
Opa , quando termina vão postar aonde o download da tradução?

187Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 09, 2018 11:43 am

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Davi Guedes escreveu:Opa , quando termina vão postar aonde o download da tradução?

Ainda estamos trabalhando, provavelmente será postado aqui mesmo no site.

https://supereasy.forumeiros.com/

188Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 09, 2018 6:34 pm

deschain212

deschain212
Membro
Membro
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.

189Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 09, 2018 7:36 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc envia

https://supereasy.forumeiros.com/

190Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 09, 2018 8:42 pm

deschain212

deschain212
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc envia

Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?

191Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Jul 09, 2018 9:43 pm

ThunderPlays

ThunderPlays
Membro
Membro
Eu gostaria de poder ajudar na tradução, eu já estava fazendo uma solo, até encontrar e perceber que já tem uma aqui Very Happy

Isso facilitou muito, todos os arquivos que eu traduzi solo estão traduzidos já.
Então você poderia escolher qualquer um e dizer por favor Smile

192Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 10, 2018 8:03 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc envia

Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?

Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!

https://supereasy.forumeiros.com/

193Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 10, 2018 8:04 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
ThunderPlays escreveu:Eu gostaria de poder ajudar na tradução, eu já estava fazendo uma solo, até encontrar e perceber que já tem uma aqui Very Happy

Isso facilitou muito, todos os arquivos que eu traduzi solo estão traduzidos já.
Então você poderia escolher qualquer um e dizer por favor Smile
Opa eai, pode ver qual o melhor pra você, os arquivos que faltam são um pouco grandes, caso queira fazer igual o cara acima, é so falar (fazer a tradução em partes)

https://supereasy.forumeiros.com/

194Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Jul 10, 2018 11:12 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc envia

Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?

Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!

Eu posso fazer a divisão dos arquivos e enviar para você C4rbs. Dividi o 2_00 em 7 partes de 200 linhas e fiz a primeira parte, se no caso precisar eu divido os arquivos restantes e envio para vc.

195Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jul 11, 2018 10:35 am

deschain212

deschain212
Membro
Membro
Tem como fazer publico o arquivo que lida com a tradução dos termos que substituem os [target.GetHerHim] e etc? Ficaria mais fácil fazer a tradução e deixar o texto coerente se eu soubesse exatamente o que está substituindo esses gets.

196Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Jul 11, 2018 2:26 pm

ThunderPlays

ThunderPlays
Membro
Membro
Eu gostei da ideia de dividir o v2_00 em 7 partes, bom que não fica pesado para ninguém, você poderia dividir Thayrone e falar qual linhas eu traduzo.

197Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Jul 12, 2018 8:45 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Thayrone escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc envia

Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?

Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!

Eu posso fazer a divisão dos arquivos e enviar para você C4rbs. Dividi o 2_00 em 7 partes de 200 linhas e fiz a primeira parte, se no caso precisar eu divido os arquivos restantes e envio para vc.

Blz cara, pode fazer sim, se quiser me mandar os arquivos, eu coloco eles em uma pasta do google drive, com os traduzidos e os que precisam ser traduzidos.

https://supereasy.forumeiros.com/

198Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jul 13, 2018 6:58 pm

Thayrone

Thayrone
Membro
Membro
C4rbs escreveu:
Thayrone escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc envia

Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?

Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!

Eu posso fazer a divisão dos arquivos e enviar para você C4rbs. Dividi o 2_00 em 7 partes de 200 linhas e fiz a primeira parte, se no caso precisar eu divido os arquivos restantes e envio para vc.

Blz cara, pode fazer sim, se quiser me mandar os arquivos, eu coloco eles em uma pasta do google drive, com os traduzidos e os que precisam ser traduzidos.

Te enviei no seu email, vê ai se chegou

199Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jul 13, 2018 9:14 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Thayrone escreveu:
C4rbs escreveu:
Thayrone escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:
deschain212 escreveu:
C4rbs escreveu:Como os arquivos restantes são muito grandes, vou dividi-los em partes para quem quiser ajudar a traduzir, o primeiro é o JadeDragon.

Quem quiser ajudar porfavor mande responde essa msg ou mande MP ou chame na steam. Vleuu I love you

Gostaria de participar da tradução por favor.
So vc ver qual arquivo quer traduzir e falar aqui no forum que eu ponho seu nome la e dps vc envia

Pode ser o Reaper's Due. Não vai haver divisão dentro dos próprios arquivos entre diferentes membros?

Pode começar traduzindo, quando se cansar me manda o arquivo que eu ponho para mais alguem continuar!!

Eu posso fazer a divisão dos arquivos e enviar para você C4rbs. Dividi o 2_00 em 7 partes de 200 linhas e fiz a primeira parte, se no caso precisar eu divido os arquivos restantes e envio para vc.

Blz cara, pode fazer sim, se quiser me mandar os arquivos, eu coloco eles em uma pasta do google drive, com os traduzidos e os que precisam ser traduzidos.

Te enviei no seu email, vê ai se chegou

Chegou sim, calma q eu ja crio a pasta, vlw!!

https://supereasy.forumeiros.com/

200Tradução Crusader Kings 2 - Página 8 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Jul 13, 2018 10:12 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
POST IMPORTANTE:



Pessoal que quer colaborar com os arquivos grandes, dividi os arquivos em partes e enviei para a nuvem, aqueles que querem contribuir traduzindo por favor usar o link: acessar pasta

Assim que traduzirem algum dos arquivos podem estar me enviando aqui nas mensagens privadas do fórum ou simplesmente pela steam. So peço para que não mudem o nome do arquivo!! Obrigado Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos