Blzdomau escreveu:Onde fica o link de download da tradução?
Ainda está sendo traduzido. Se quiser ajudar, veja os arquivs na página 1, leia atentamente sobre como fazer.
A tradução somente será liberada quando estiver 100%.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Blzdomau escreveu:Onde fica o link de download da tradução?
Dogo escreveu:Olá, sou novo no fórum porém gostaria de ajudar na tradução, tenho bom conhecimento no inglês e tempo disponível, só não consegui entender quais os arquivos que ainda não estão sendo traduzidos, alguém poderia me ajudar ou indicar quais arquivos traduzir?
Última edição por edvaldosmr em Sáb Set 08, 2018 1:38 pm, editado 2 vez(es)
edvaldosmr escreveu:Arquivos MonksAndMystics_14(32) e MonksAndMystics_15(32) finalizados.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora pegarei os arquivos que estão em amarelo, aqueles que foram pegos por alguns, mas ainda não foram entregues, apesar do tempo.
Aruivo: v2_20c
Este foi reservado por LeCobain há algum tempo, mas não foi entregue. Suponho que tenha desistido. Pegarei este arquivo. Marca meu nome lá para evitar que outro pegue.
Estou demorando pois estou com trabalho e faculdade ocupando boa parte do meu tempo.
Carbs, preciso que você liste os arquivos que realmente faltam. Está um pouco confuso. Não sabemos se faltam quantos arquivos e quais. Tem como listar isso em um post separado. Aproveita e lista os arquivos que caíram no esquecimento, isto é, aqueles que foram distribuídos há um bom tempo, mão não foram entregues traduzidos.
Fico grato.
Teria como seguir a ordem e traduzir MonksAndMystics primeiro? ficaria mais fácilDogo escreveu:Estou traduzindo o arquivo JadeDragon_25(25)
daniel de paula fernandes escreveu:To doido pra jogar esse jogo, parece ser um jogo excelente de varias horas pra matar o tempo mas como o jogo é muito complexo mesmo eu sabendo algo de ingles fica muito dificil. Esse jogo parece um football manager de sobre reis. muito bacana a atitude de voces, vlw galera estou no aguardo da traducao.
Se manjar de espanhol ou ingles pode ajudar a gente a terminar de traduzir o arquivo em partesmrodr escreveu:Estou muito ansioso pela tradução, se eu puder ajudar em algo me coloco a disposição.
Ainda estamos trabalhando, aceitamos qualquer contribuição para a tradução.Nikousbr escreveu:Olá, tudo bom gostaria de saber se já acabaram ou ainda precisam de ajuda nas traduções ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
PILTRIX escreveu:MonksAndMystics_32(32).csv Reservado
Zeradar escreveu:Olá, Ck2 um dos meus jogos preferidos de todos tempos, quero ajudar com a tradução do game para facilitar o acesso de novos jogadores. De início quero reservar o arquivo MonksAndMystics_18(32). Discord: Zeradar#5551