SuperEasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tradução Crusader Kings 2

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

276Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Set 07, 2018 10:37 am

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
Blzdomau escreveu:Onde fica o link de download da tradução?

Ainda está sendo traduzido. Se quiser ajudar, veja os arquivs na página 1, leia atentamente sobre como fazer.

A tradução somente será liberada quando estiver 100%.

277Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Set 07, 2018 10:39 am

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
Dogo escreveu:Olá, sou novo no fórum porém gostaria de ajudar na tradução, tenho bom conhecimento no inglês e tempo disponível, só não consegui entender quais os arquivos que ainda não estão sendo traduzidos, alguém poderia me ajudar ou indicar quais arquivos traduzir?

A tradução será feita do espanhol. Dá uma olhada na página 1 e 8. Lá tem os arquivos que ainda precisam de tradução.

278Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Completado mais 1 Sex Set 07, 2018 5:49 pm

edvaldosmr

edvaldosmr
Membro
Membro
Arquivos MonksAndMystics_14(32) e MonksAndMystics_15(32) finalizados.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora pegarei os arquivos que estão em amarelo, aqueles que foram pegos por alguns, mas ainda não foram entregues, apesar do tempo.

Aruivo: v2_20c
Este foi reservado por LeCobain há algum tempo, mas não foi entregue. Suponho que tenha desistido. Pegarei este arquivo. Marca meu nome lá para evitar que outro pegue.

Estou demorando pois estou com trabalho e faculdade ocupando boa parte do meu tempo.

Carbs, preciso que você liste os arquivos que realmente faltam. Está um pouco confuso. Não sabemos se faltam quantos arquivos e quais. Tem como listar isso em um post separado. Aproveita e lista os arquivos que caíram no esquecimento, isto é, aqueles que foram distribuídos há um bom tempo, mão não foram entregues traduzidos.

Fico grato.



Última edição por edvaldosmr em Sáb Set 08, 2018 1:38 pm, editado 2 vez(es)

279Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sáb Set 08, 2018 6:42 am

Dogo

Dogo
Membro
Membro
Estou traduzindo o arquivo JadeDragon_25(25)

280Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Set 09, 2018 11:42 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
edvaldosmr escreveu:Arquivos MonksAndMystics_14(32) e MonksAndMystics_15(32) finalizados.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora pegarei os arquivos que estão em amarelo, aqueles que foram pegos por alguns, mas ainda não foram entregues, apesar do tempo.

Aruivo: v2_20c
Este foi reservado por LeCobain há algum tempo, mas não foi entregue. Suponho que tenha desistido. Pegarei este arquivo. Marca meu nome lá para evitar que outro pegue.

Estou demorando pois estou com trabalho e faculdade ocupando boa parte do meu tempo.

Carbs, preciso que você liste os arquivos que realmente faltam. Está um pouco confuso. Não sabemos se faltam quantos arquivos e quais. Tem como listar isso em um post separado. Aproveita e lista os arquivos que caíram no esquecimento, isto é, aqueles que foram distribuídos há um bom tempo, mão não foram entregues traduzidos.

Fico grato.

Beleza, anotei aqui.

So da pra ter certeza de que todos os arquivos forem traduzidos quando substituirmos e fizermos os testes em jogo, todos os arquivos de textos eu coloquei ai para serem traduzidos entendeu, aparentemente n faltam nenhum.

https://supereasy.forumeiros.com/

281Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Set 09, 2018 11:44 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Dogo escreveu:Estou traduzindo o arquivo  JadeDragon_25(25)
Teria como seguir a ordem e traduzir MonksAndMystics primeiro? ficaria mais fácil

vlw Very Happy Very Happy

https://supereasy.forumeiros.com/

282Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Set 10, 2018 10:16 am

daniel de paula fernandes

daniel de paula fernandes
Membro
Membro
To doido pra jogar esse jogo, parece ser um jogo excelente de varias horas pra matar o tempo mas como o jogo é muito complexo mesmo eu sabendo algo de ingles fica muito dificil. Esse jogo parece um football manager de sobre reis. muito bacana a atitude de voces, vlw galera estou no aguardo da traducao.

283Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Set 12, 2018 2:36 am

BullS

BullS
Membro
Membro
To com o jogo porém to segurando a ansiedade no aguardo da tradução, quero agradecer a todos os envolvidos.
Sei que já foi dito a liberação da tradução apenas com 100% de conclusão, porém minhas férias estão acabando e sei que muitos estão em situações similares a minha de chegar um tempo que não vai ter tempo ou que está muito ansioso para jogar, sera que poderiam lançar a tradução na porcentagem atual ? só até a conclusão da mesma..

284Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Set 12, 2018 10:48 am

Dogo

Dogo
Membro
Membro
daniel de paula fernandes escreveu:To doido pra jogar esse jogo, parece ser um jogo excelente de varias horas pra matar o tempo mas como o jogo é muito complexo mesmo eu sabendo algo de ingles fica muito dificil. Esse jogo parece um football manager de sobre reis. muito bacana a atitude de voces, vlw galera estou no aguardo da traducao.

Realmente, eu também me viro bem no inglês, já li vários livros grandes em inglês por conta do trabalho sem usar dicionario nenhuma vez, porém o inglês do jogo é bem carregado e fica ruim de jogar no idioma original

285Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Set 23, 2018 8:35 am

Blzdomau

Blzdomau
Membro
Membro
Posso traduzir a monks and mystics 18?

286Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Set 23, 2018 5:07 pm

asfakvi

asfakvi
Membro
Membro
Pessoal da tradução ta ativo ainda?

287Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Set 23, 2018 9:07 pm

ThunderPlays

ThunderPlays
Membro
Membro
Sim, acho que estão ativos eu pretendo voltar a traduzir, estava com alguns problemas. Acho que a tradução sendo otimista está nos 70%, sobre a liberar eu gostaria muito que estivesse liberado agora, mas se libera agora, aposta que muita gente jogaria como ela está e todo mundo perderia o interesse em traduzir por isso é importante ajudar a tradução.

288Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Set 25, 2018 11:34 pm

Blzdomau

Blzdomau
Membro
Membro
Posso?????

289Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Set 30, 2018 10:35 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
De volta a ativa pessoal, tava sem pc. Qual as duvidas?

https://supereasy.forumeiros.com/

290Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Out 02, 2018 12:16 am

mrodr

mrodr
Membro
Membro
Estou muito ansioso pela tradução, se eu puder ajudar em algo me coloco a disposição.

291Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Ter Out 02, 2018 1:33 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
mrodr escreveu:Estou muito ansioso pela tradução, se eu puder ajudar em algo me coloco a disposição.
Se manjar de espanhol ou ingles pode ajudar a gente a terminar de traduzir o arquivo em partes
"MonksAndMystics", da uma olhada na pagina inicial

https://supereasy.forumeiros.com/

292Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Out 08, 2018 9:15 pm

Nikousbr

Nikousbr
Membro
Membro
Olá, tudo bom gostaria de saber se já acabaram ou ainda precisam de ajuda nas traduções ?

293Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qua Out 10, 2018 10:42 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Nikousbr escreveu:Olá, tudo bom gostaria de saber se já acabaram ou ainda precisam de ajuda nas traduções ?
Ainda estamos trabalhando, aceitamos qualquer contribuição para a tradução.

https://supereasy.forumeiros.com/

294Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Qui Out 11, 2018 3:32 am

schrodingoethe

schrodingoethe
Membro
Membro
Quero ajudar a traduzir. Tenho curso na fisk(Acho que é a única coisa que eu tenho em relação a inglês, lol, no currículo)
Contatos

Facebook: Douglas Mutton Funnicheli
Discord: #0248 Schrodingoethe

Pode enviar que me interesso em traduzir. Só explicar como faz

295Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Sex Out 12, 2018 4:56 pm

Beric

Beric
Membro
Membro
Todo dia eu entro aqui pra vê se ta tudo ok kkkkkkkkkkk cheers n deixem o projeto morrerrr

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

297Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Out 14, 2018 1:20 pm

Zeradar

Zeradar
Membro
Membro
Olá, Ck2 um dos meus jogos preferidos de todos tempos, quero ajudar com a tradução do game para facilitar o acesso de novos jogadores. De início quero reservar o arquivo MonksAndMystics_18(32). Discord: Zeradar#5551

298Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Out 14, 2018 3:52 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
PILTRIX escreveu:MonksAndMystics_32(32).csv Reservado

Anotado!! Cool

https://supereasy.forumeiros.com/

299Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Dom Out 14, 2018 3:53 pm

C4rbs

C4rbs
ADM
ADM
Zeradar escreveu:Olá, Ck2 um dos meus jogos preferidos de todos tempos, quero ajudar com a tradução do game para facilitar o acesso de novos jogadores. De início quero reservar o arquivo MonksAndMystics_18(32). Discord: Zeradar#5551

Já anotei!!! Valeu! Te aceitei na steam já cheers

https://supereasy.forumeiros.com/

300Tradução Crusader Kings 2 - Página 12 Empty Re: Tradução Crusader Kings 2 Seg Out 15, 2018 11:17 am

azktw

azktw
Membro
Membro
Estou traduzindo a MonksAndMystics_19(32)

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos