Que dia que vcs acham que termina a tradução,não precisa falar exatamente,só quero saber como que ta o andamento.
SuperEasy
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ainda faltam 18 arquivos, a gente não ta num ritmo muito rapido, não temos muuuuitas pessoas ajudando, so esperar que vai sair!Ganouts escreveu:Que dia que vcs acham que termina a tradução,não precisa falar exatamente,só quero saber como que ta o andamento.
Jhona7an escreveu:Boa noite!
Quero ajudar. Tenho tempo livre às noites. Já me adianto e pego o arquivo v2_70.
Xinpo escreveu:Boa madrugada!
Baixei este jogo porém acabei saturando pois pra jogar precisa ler e entender muito diálogo, então procurando uma tradução achei este fórum. Fico feliz que estão traduzindo!! Pretendo ajudar na tradução, só esperando passar as provas da faculdade.
Vlw!!
Hagano escreveu:Bom dia! Queria ajudar na tradução, tenho muitos amigos que não sabem inglês querendo jogar e é foda ter que falar o que tudo significa hehe. Manda qualquer um que começo a trabalhar nele o quanto antes
Edit: Comecei a traduzir o v2_30!
Jhona7an escreveu:Boa tarde pessoal!
Arquivo v2_70 traduzido.
Reservando arquivo 2_30c...
Beric escreveu:Alguma noticia do projeto ou morreu ?
Beric escreveu:Ah sim, temos que divulgar para alguma galera pra reforçamos isso aí, grupo no facebook principalmente!
Lucas Zorzetto escreveu:Boa tarde, gostaria de colaborar na tradução.
O arquivo "v2_40" ainda está disponível? Se estiver posso ajudar traduzindo-o.
nothzera escreveu:Minhas provas acabaram hoje, voltando a ativa!
rxplaydead escreveu:O projeto ainda está vivo ?
quantos arquivos ainda faltam ?
para reserva um arquivo para traduzir e só fazer o download e avisar ?
Liontrex escreveu:Terminei a v2.20. Demorou mas saiu. C4rbs, vc mudou de nick la na steam?
gugigugigug escreveu:Ainda estão fazendo a tradução ? Ou ja terminou ?
C4rbs escreveu:gugigugigug escreveu:Ainda estão fazendo a tradução ? Ou ja terminou ?
Ainda estamos fazendo, para ver o progresso é so olhar a pagina inicial